Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.

Controle de Urubus

urubu - evo dedetizadora

Controle de Urubus como é feito?

Desenvolvemos  um plano detalhado que descreve o sistema de controle a ser instalado ou incorporado, esse sistema engloba a limpeza e aspiração do local para retirada de excrementos dos urubus, aplicação de bactericida para eliminação de fungos e bactérias trazidas por esses, colocação de barreiras físicas para evitar o pouso e remoção dos ovos desses animais.

Precisando de um orçamento nos envie um email para evopragas@gmail.com ou nos ligue 4498-4364!

Os urubus, aves da ordem Cathartiformes e da família Cathartidae, são aves de extrema importância na natureza por serem necrófagos, ou seja, são aves que se alimentam de animais já mortos. Eles são responsáveis pela eliminação de 95% das carcaças dispostas em um ecossistema, sendo a maioria delas de mamíferos.

No Brasil são conhecidas cinco espécies de urubus: O imponente urubu-rei (Sarcoramphus papa) e o urubu-da-mata (Cathartes melambrotos), que muito raramente são encontrados próximos das áreas urbanizadas, e o urubu-preto (Coragyps atratus), o urubu-de-cabeça-vermelha (Cathartes aura), e o urubu-de-cabeça-amarela (Cathartes burrovianus).

Aqui em São Paulo a espécie mais comum é o Urubu Preto, nesse último ano em nossa Cidade tivemos um aumento de 300% de casos de edifícios altos servirem de moradia a eles.

O urubu-de-cabeça-preta, alimenta-se de carniça e outros materiais em decomposição. A prefeitura de São Paulo reconhece o problema. “De fato, a quantidade de urubus aumentou na cidade”, diz Vilma Clarice Geraldi, da divisão de fauna da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente. “Mas não podemos fazer nada, além de tentar manter essas regiões limpas, já que são animais silvestres protegidos pela Lei de Crimes Ambientais.” Matar um urubu pode resultar em multa e até um ano de prisão. “Sem contar que eles são necessários porque retiram do meio ambiente material em decomposição, como animais mortos e lixo orgânico.”

Estas aves de grande porte podem causar grandes danos a edifícios, destruindo materiais para telhados, calafetagem e outras superfícies exteriores. Devido ao seu tamanho, eles produzem grandes quantidades de excrementos, que, devido à sua natureza extremamente ácida, pode rapidamente causar danos ao carro pintura e construção de estruturas e requerem imediata e extensa limpeza.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.