Dedetização de aranhas

Dedetização de aranhas

As aranhas de maior importância médica no Município de São Paulo são a Loxosceles spp (aranha marrom) e a Phoneutria spp (armadeira). As aranhas marrons não são agressivas, vivem sob cascas de árvores, folhas secas de palmeiras e nas residências.
Abrigam-se em pilhas de tijolos, telhas e entulhos em geral, adaptam-se facilmente ao ambiente interno domiciliar, alojando-se atrás de móveis, quadros, rodapés soltos, cantos de parede e outros locais que não são limpos com freqüência.

Já as armadeiras são aranhas agressivas, tendo esse nome porque colocam-se em posição de ataque com as patas dianteiras para cima quando ameaçadas; vivem próximas a locais onde existam bananeiras.

As aranhas de grama (Lycosa spp) vivem em jardins, gramados, pastos e campos, e fogem quando molestadas. As caranguejeiras vivem sob troncos caídos e pedras, em cupinzeiros, junto a raízes de grandes árvores e nos pastos; em geral, em locais afastados do homem. 

Raramente causam acidentes por causa da posição dos seus ferrões (voltados para trás), embora assustem devido à sua aparência e tamanho. Utilizam como mecanismo de defesa, o bombardeamento de pêlos, que consiste em atritar vigorosamente as patas traseiras no abdômen, espalhando uma nuvem de pêlos com ação irritante em direção ao inimigo. A aranha marrom, a armadeira e caranguejeira tem hábitos noturnos. 

Já as aranhas de grama são ativas durante o dia e à noite. Na dedetização contra aranhas, utilizamos 3 produtos químicos em uma única aplicação, são esses: Dedetização com Efeito impacto: Fulminante, paralisa o inseto imediatamente seu tempo de atuação é de 24 horas. Dedetização com Efeito desalojante: Produto irritante de mucosas, que penetra em frestas incomodando o inseto e trazendo-o para o ambiente aonde sofrerá os efeitos dos produtos de impacto e residual. 

Dedetização com Efeito residual: Produto que após seco e cristalizado sob superfícies tem o poder de paralisar o inseto em poucas horas (esse tempo varia de acordo com espécie, tamanho, e resistência química) seu tempo de atuação é de até 6 meses (dependendo da freqüência das limpezas e produtos utilizados para tal).

Conheça as aranhas mais perigosas para a nossa saúde

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para melhor atendê-los.

Solicite um orçamento